top of page

Anúncio da próxima edição do Starmus & Novos vídeos de Brian May em edições anteriores


No próximo mês Maio de 2024, Bratislava - Eslováquia, será o local escolhido para uma nova cerimónia do festival Starmus, que este ano irá ser focado na consciencialização das questões mais urgentes da Terra e no papel da Ciência para a sua resolução.


Para quem não se lembra, o Festival STARMUS, é um evento que conta com figuras relevantes da ciência, tecnologia, cultura e artes. Na última edição, que aconteceu em Setembro de 2022, a temática escolhida foram os "50 Anos em Marte" e claro, Brian May, cuja paixão pela astrofísica é amplamente conhecida e que participou em praticamente todas as edições anteriores, sendo um dos responsáveis pelo projeto, foi mais uma vez uma presença de peso.


Enquanto o Starmus 2024 foi anunciado, foram também lançados vídeos inéditos de atuações anteriores no festival, incluindo Who Wants to Live Forever do Starmus V, com a participação de Sir Brian May, Hans Zimmer, Vittorio Grigolo, Steve Vai e Rick Wakeman com a The Luzern Symphony Orchestra; e também Smoke on the Water do Starmus VI, com Brian, Jeff Scott Soto, Derek Sherinian, Simon Phillips, Ric Fierabracci e Ron Bumblefoot Thal. Atuações estas que poderão ver abaixo.


Who Wants to Live Forever:


Smoke on the Water:


bottom of page