top of page

Queen Portugal na Rádio Renascença


Na passada quinta-feira, dia 18 de Maio, o Queen Portugal, representado pelo Alexandre e Miguel, regressou à Rádio Renascença, desta vez no âmbito da promoção dos próximos concertos dos God Save The Queen (DSR) em Lisboa e Gondomar no final desta semana. Eram cerca das 17H15 quando entrámos no ar no programa Turno da Tarde, com os simpáticos Daniel Leitão e Filipa Galrão, e desta vez fomos nós a colocar à prova os conhecimentos queenescos da audiência e também dos apresentadores...


O Turno da Tarde estava a oferecer convites para os DSR em Lisboa e Gondomar através de um pequeno Quiz elaborado por nós, ao qual o Daniel e a Filipa também responderam. No final, depois de ter sido tocada Play the Game, houve ainda tempo para uma pergunta extra, que deu direito a dois dos nossos cachecóis oferecidos aos anfitriões da Renascença que tão bem nos receberam e melhor ficaram com os cachecóis ao peito. Para nós foi novamente um enorme orgulho poder ter estado em directo na Rádio Renascença, uma casa que uma vez mais nos recebeu de braços abertos, dando assim voz à nossa Comunidade.


Terminamos agradecimento ao nosso querido amigo João Duarte que uma vez mais prestigiou de uma forma brutal o Queen Portugal. Obrigado Daniel! Obrigado Filipa! Obrigado João! Obrigado Rádio Renascença!



bottom of page