Queen Extravaganza          A Kind Of Queen          Kind Of Magic          One Vision

 

"Uma celebração rock na tradição real"

 

Os Queen Extravaganza, produzidos por Roger Taylor juntamente com o companheiro de banda Brian May, foram especialmente projectados para permitir aos novos fãs, em conjunto com os antigos, celebrar a música dos Queen. A banda já teve quase 200 datas por todo o mundo e apresentou-se em programas de televisão incluindo o American Idol, onde a sua performance foi vista por mais de 20 milhões de telespectadores.

 

"É a nossa própria banda de tributo", disse Roger Taylor.

O concerto de 90 minutos inclui mais de 20 clássicos dos Queen, retirados dos maiores hits da banda: “Bohemian Rhapsody”, “Another One Bites the Dust”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Under Pressure”, “We Will Rock You”, “We Are the Champions”, “A Kind of Magic”, “Radio Ga Ga”, “Somebody to Love” e “Killer Queen” assim como outras favoritas dos fãs. "Estes rapazes são músicos incrivelmente dotados, por direito próprio, e certamente não vestem disfarces e fingem ser os Queen. Realmente, tocam melhor do que alguma vez tocámos. Ou, talvez, "melhor" não é a melhor palavra. Mas eles tocam uma versão mais perfeita, com o som mais polido, enquanto que nós costumávamos sempre sair de linha e brincar um pouco com a musica quando estávamos em concerto."

 

"Gostamos de vê-los como uma celebração rock na tradição real.

"Estou incrivelmente orgulhoso destes rapazes e será uma noite nostálgica e fantástica para quem se juntar a eles." disse Taylor. Para tentar capturar o fabuloso design e o entusiasmo das lendárias performances ao vivo dos Queen, o falecido e grande Mark Fisher criou o palco e os elementos de produção para os The Queen Extravanganza.

 

Em 2015 e 2016, os The Queen Extravaganza tocaram dois concertos esgotados no Reino Unido, em celebração do 40º Aniversário do icónico álbum "A Night At The Opera", visto como um dos melhores álbuns de rock de todos os tempos, que produziu clássicos como "You’re My Best Friend", “Love of My Life”, “I’m In Love With My Car” de Roger Taylor, assim como a lendária “Bohemian Rhapsody”.

 

A tour culminou com a banda a encabeçar um concerto esgotado no lendário Hammersmith Apollo em Londres, uma sala onde os próprios Queen tocaram nos anos 70. O concerto foi gravado e lançado em Novembro de 2016, num revolucionário álbum ao vivo intitulado "A Night At The Apollo: Hammersmith Live 2016".

© 2011 - 2020 - Queen Portugal - Portal da Comunidade de Fãs Portugueses dos Queen