As Baladas Esquecidas dos Queen


Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, Another One Bites The Dust, Killer Queen, Somebody To Love, Crazy Little Thing Called Love… Os hits de Freddie Mercury e dos Queen são inúmeros, a banda lançou três diferentes coletâneas intituladas "Greatest Hits" sem repetir canções. Quando a banda tocava ao vivo, os fãs queriam tanto ouvir os grandes hits que outras músicas ficavam esquecidas e não entravam na setlist. Duas das baladas mais impressionantes dos Queen chegaram bem antes do final dos 20 anos de Queen com Freddie.

LET ME LIVE

Durante as sessões do álbum The Works, em 1984 surgiu banda gravou uma música inspiradora chamada Let Me Live, com Rod Stewart também na voz. A música nunca chegou a fazer parte do álbum e quatro anos depois da morte de Freddie, os Queen sabiam que tinham uma pérola perdida, trancada no estúdio. A gloriosa balada defensora da vida com Brian May e Roger Taylor a acompanhar Freddie na voz. A altura do lançamento e o coro enérgico tornaram-se num dos pontos altos do álbum "Made In Heaven", lançado em 1995. Abaixo deixamos umas das gravações com a voz de Rod Stewart.


SPREAD YOUR WINGS

News Of The World o álbum dos Queen de 1977, mais conhecido pelo duplo mega single "We Will Rock You / We Are the Champions" e Frank – o robot gigante na capa. Mas existiu um terceiro single chamado Spread Your Wings com Sheer Heart Attack no lado-B também lançado. As rádios estavam tão apaixonadas com o super popular single que tinha mais de 5 minutos, que "Spread Your Wings" nunca teve oportunidade de brilhar por sua conta. A mensagem de Freddie "Spread your wings and fly away" lembra-nos para corrermos riscos e perseguirmos os nossos sonhos. É muitas vezes esquecida na impressionante discografia dos Queen mas é uma das faixas essenciais que os fãs hardcore adoram. Texto original: Mikes Daily Jukebox

Arquivo de Noticías

© 2011 - 2020 - Queen Portugal - Portal da Comunidade de Fãs Portugueses dos Queen