Os Queen e Adam Lambert trazem a banda de volta a N.º 1 25 anos depois


Os Queen tiveram pela última vez, no Reino Unido, um álbum em primeiro lugar em 1995 com Made In Heaven. O último álbum de estúdio da banda viu a voz póstuma de Freddie Mercury a cantar junto com os instrumentos de Brian May, Roger Taylor - Official e John Deacon.


Agora a parceria Queen + Adam Lambert lançou Live Around The World, um álbum ao vivo que chegou o primeiro lugar de vendas no Reino Unido.


De acordo com a Official UK Charts, Live Around The World, dos nossos rapazes, já tinha uma liderança de mais de 3.000 unidades no top a meio da semana.


Este é assim o primeiro N.º1 dos Queen em 25 anos, no Reino Unido, após seu primeiro N°. 1 em 1975 com A Night At The Opera.


A conquista marca o décimo álbum dos Queen a fazer N.°1 no Reino Unido, e o primeiro de Adam Lambert. O álbum é já N.º 1 também na Austrália.


Roger Taylor escreveu há dias atrás no seu Instagram: "Estou tão animado em saber que podemos ter o nosso primeiro álbum N.º 1 em 25 anos!"


Live Around The World é uma compilação dos melhores momentos em concerto capturados um pouco por todo mundo e selecionados pessoalmente por Brian, Roger e Adam, entre 200 concertos.


Texto original de: A Queen Of Magic

 

SOBRE NÓS:

O Homem, por si só, não consegue viver isolado. Os seres humanos precisam de comunicar, expressar… precisam que a sociedade lhes garanta uma estrutura onde ele se revejam. As comunidades são importantes porque acolhem, protegem e permitem a partilha. São micronações reguladas de forma endógena pelo interesse no bem comum e o Queen Portugal é tudo isto sendo que o nosso bem comum são a melhor banda de rock de todos os tempos: os Queen.

© QUEEN PORTUGAL
2011 - 2021