Neste dia Freddie Mercury lançava Time

No dia 6 de Maio de 1986, Freddie Mercury lançava Time, juntamente com uma versão instrumental da música, este era assim o 6.º single a solo do vocalista dos Queen.

A 6 de Maio de 1986, Freddie Mercury lançava Time, juntamente com uma versão instrumental da música, este era assim o 6.º single a solo do vocalista dos Queen.

Time foi uma música gravada por Freddie Mercury, juntamente com In My Defence para o musical de Dave Clark com o mesmo nome. Apesar de Freddie não aparecer no musical, ambas as músicas foram incluídas no cast album.

O videoclipe foi gravado no Dominion Theatre em Londres, onde a peça estava em cena desde a estreia mundial, que ocorreu a de 9 Abril de 1986. Como estavam marcadas uma matiné e uma performance ao fim da tarde, a única altura disponível para a gravação do vídeo era o final da manhã, então Freddie e o produtor austríaco Rudi Dolezal tiveram de se encontrar às 6h da manhã.

Em 2019 este tema foi recuperado, num novo lançamento intitulado Time Waits for No One (2019 Time Remix). Esta é uma demo perdida da música Time, criada por Freddie, mas felizmente foi encontrada por Dave Clark em 2017.

Dave isolou os vocais de Freddie, e trouxe de volta o teclista original Mike Moran, que gravou uma nova faixa de piano. Esta versão remixada foi lançada a 20 de Junho de 2019, juntamente com um vídeo totalmente restaurado e em alta definição contendo imagens novas do nosso Freddie, um autentico tesouro!


fonte: Wikipedia