Os Queen + Adam Lambert Anunciam Novos Concertos para 2022


(foto de by Bojan Hohnjec/ (c) Miracle Productions LLP)


Os Queen + Adam Lambert adicionaram novas datas à The Rhapsody Tour RU & Europa 2022, infelizmente Portugal continua fora do programa.


O grupo anunciou hoje que será adicionado um concerto extra às datas previstas para o Reino Unido, bem como novas datas na Europa continental.


A tournée terá dez semanas, e irá arrancar agora no dia 28 de Maio de 2022, com um concerto recém-adicionado em Belfast na SSE Arena. Os bilhetes há podem ser adquiridos estarão disponíveis a partir da próxima quarta-feira, 26 de Maio de 2021, às 9h em www.ticketmaster.ie.


Recordamos que no Reino Unido, a banda já tinha programadas, em dose dupla, passagens por Manchester, Birmingham e Glasgow e uma serie de dez concertos na O2 Arena de Londres.


A banda anunciou ainda novas datas para Itália, Suécia e Noruega, encerrando a tournée com uma nova data final na Finlândia a 24 de Julho de 2022.


As novas datas europeias são as seguintes e todas as entradas estarão à venda no dia 26 de Maio:


10 de Julho (Domingo) - Itália - Bolonha, Unipol Arena - Bilhetes

20 de Julho (Quarta-feira) - Suécia - Estocolmo, Avicii Arena - Bilhetes

21 de Julho (Quinta-feira) - Noruega - Oslo, Telenor Arena - Bilhetes / VIP

24 de Julho (Domingo) Finlândia - Helsinque, Hartwall Arena - Bilhetes


Ao todo, Queen + Adam Lambert farão 34 concertos na sua The Rhapsody Tour RU & Europa 2022, infelizmente não está, até ao momento, prevista qualquer data para Portugal.


Fonte: Queen Online