Parabéns Adam Lambert!


Hoje damos os parabéns a Adam Lambert, um fã muito especial dos Queen, que completa o seu 40.º aniversário.


Nascido no dia 29 de Janeiro de 1982, em Indianápolis, nos Estados Unidos da América, Adam Lambert é sem dúvidas uma figura marcante da história mais recente dos Queen.


Adam entrou na história dos Queen em 2009, quando participou na oitava temporada do American Idol, onde entrou a cantar Bohemain Rhapsody e chegou à final interpretando We Are The Champions com os nossos Brian e Roger.


Foi finalista vencido dessa edição, mas mais tarde o nosso Brian May viria a ficar “completamente fora de si” ao ouvir a música Time for Miracles.


Rendidos à voz e qualidades musicais de Adam Lambert, Brian e Roger convidam-o para ser o vocalista numa mini tour em 2012, essa parceria foi um sucesso, chegou mesmo a passar pelo nosso país em 2016 e 2018, durando até aos dias de hoje.


Adam sempre que sobe ao palco com os Queen, nunca esquece o nosso Freddie Mercury, fazendo questão de referir que cada concerto é uma homenagem e uma celebração ao seu grande ídolo.


Conscientes que sem o Adam possivelmente os nossos Queen não estariam no activo, afirmamos novamente que a nossa divida de gratidão para com o rapaz de Indianápolis é enorme, ele que afinal é tão fã dos Queen como cada um de nós.


Parabéns Adam!