Parabéns Rami Malek!


Hoje damos os parabéns a Rami Malek pelo seu , completa o seu 41.º aniversário.


Rami ficará para sempre ligado à história dos nossos Queen, afinal foi graças a ele que todos nós podemos assistir à reencarnação de do nosso Freddie no grande ecrã... e que reencarnação até deu Óscar!


Bohemian Rhapsody é o filme, e Rami será sempre o actor!


Aproveitamos a efeméride para recordar uma vez mais as palavras de Rami, escritas na edição de Never Boring.


"Retratar o Freddie no Bohemian Rhapsody foi uma oferta que alterou a minha vida. Assumir a sua persona e idiossincrasias, fez-me inesperadamente sentir mais comovido pela própria vida. Algures no meio das próteses e performance, comecei a entrar na sua essência… e foi algo libertador duma maneira que é difícil compreender até o ter experienciado.

O Freddie disse uma vez: “Sempre soube que era uma estrela, e agora o resto do mundo parece concordar comigo.”. Espero que se estejas a ler isto, o Never Boring traga à tua vida um toque de Freddie que instile o mesmo optimismo e presunção em ti. Espero que te possas sentar com este tesouro e deixar a música, imagens e indeléveis momentos da vida de Freddie Mercury inspirar-te, como aconteceu comigo.

Espero que te lembres que a tua singularidade é um dom, e o que fazes com ela é o teu presente para o mundo. Espero que como o Freddie, sejas capaz de sorrir no olho da tempestade, focando-te nas preciosidades da vida, vive arrojadamente, e mais importante, reconhece no teu interior que tu és uma estrela, e vive uma vida que nunca seja aborrecida."


Muito Obrigado Rami!

Parabéns!