top of page

O Ask Phoebe está de volta


Peter Freestone, antigo assistente pessoal de Freddie Mercury voltou ao seu blog "Ask Phoebe”, neste regresso destacamos desde já uma breve referência às gravações de Bohemian Rhapsody - The Movie.


Passamos então a apresentar o mais recente texto de Peter Freeston.

Vou voltar à secção do blog "Pergunta à Phoebe" outra vez. Deixem-me explicar a minha ausência deste blog no ano passado.

Tive um começo de 2017 desconfortável. Tive uns pequenos problemas de saúde que me impediram de viajar e de levantar coisas pesadas. Assim que o problema das costas estava sob controlo em Maio, tive uma infecção no ombro que me impediu de fazer quase tudo.

Quando isso foi resolvido, recebi uma chamada para uma reunião em Praga, relativamente a um projecto sobre os Queen que vinha a ser falado há muito tempo... O FILME. Encontrei-me com o Bryan Singer em Praga, no princípio de Agosto e fui para Londres no dia a seguir, sem saber que ia lá passar os próximos 5 meses. Fui libertado por duas vezes, para o aniversário do Freddie em Montreux em Setembro e para um jantar em homenagem ao Freddie em Novembro.


Obviamente que não estou autorizado a falar de coisas especificas sobre o filme, já que assinei algo que me impede de o fazer. Vou, no entanto, falar com os produtores para saber sobre o que posso falar no próximo mês ou assim.


Para hoje, deixem-me falar sobre o que sinto falta... O GLAMOUR de Hollywood! As filmagens duravam 10h e meia todos os dias e isso não inclui a viagem de e para o set todos os dias. Não existia muito descanso disponível. Se se lembram, o Verão e Outono passados, não foram os mais quentes e secos por isso era frequente andar na lama.


Por outro lado, foi uma altura incrivelmente emocional para mim, ao ver algumas das cenas que passei na vida real, a desenvolverem-se à minha frente.


Bem, é tudo por agora. Terei respostas para a vossas perguntas na próxima semana ou na outra, estou ansioso para partilhá-las aqui brevemente.


Fiquem bem pessoal!"

Phoebe Freestone

bottom of page