Bohemian Rhapsody - The Movie com estreia antecipada


A Fox alterou o seu calendário de lançamentos, antecipando a estreia da biografia de Freddie Mercury - "Bohemian Rhapsody", e atrasando os spin-offs de "X-Men", "The New Mutants" e "Dark Phoenix."


Num anuncio feito segunda-feira à noite, o estúdio disse que marcou o lançamento de "Bohemian Rhapsody" para 2 de Novembro deste ano, antecipando a data que estava fixa a 25 de Dezembro.


Dexter Fketcher tornou-se o realizador em Dezembro depois da Fox ter despedido Bryan Singer do projecto.


A estrela de "Mr. Robot", Rami Malek, é o detentor do papel principal como Freddie Mercury, o vocalista dos Queen.


New Regency e GK Films são as produtoras.


Freddie Mercury escreveu inúmeros hits para os Queen, incluindo “Bohemian Rhapsody,” “Killer Queen,” “Somebody To Love,” “Don’t Stop Me Now,” “Crazy Little Thing Called Love,” e “We Are The Champions.”

Fonte: VARIETY.com

 

SOBRE NÓS:

O Homem, por si só, não consegue viver isolado. Os seres humanos precisam de comunicar, expressar… precisam que a sociedade lhes garanta uma estrutura onde ele se revejam. As comunidades são importantes porque acolhem, protegem e permitem a partilha. São micronações reguladas de forma endógena pelo interesse no bem comum e o Queen Portugal é tudo isto sendo que o nosso bem comum são a melhor banda de rock de todos os tempos: os Queen.

© QUEEN PORTUGAL
2011 - 2021