Imagem exclusiva de Rami Malek como Freddie Mercury no Live Aid


Há muito que Hollywood tenta fazer um filme sobre a vida de Freddie Mercury - mas pelas primeiras imagens de "Bohemian Rhapsody", a longa espera valeu a pena.


Temos uma imagem exclusiva de Rami Malek e ele está magnífico como o inimitável vocalista dos Queen, numa recreação do concerto icónico da banda no Live Aid em 1985.


O filme irá contar a história de Mercury durante os anos 70, quando ele se juntou à banda e ajudou-os a conseguir sucesso internacional com a música que dá nome ao filme em 1975, antes e depois disso, nos 10 anos seguintes até ao concerto do Live Aid.


A produção de Bohemian Rhapsody começou em Setembro de 2017 com Bryan Singer como realizador, tendo Dexter Fletcher substituído este em Dezembro.


Brian May e Roger Tayler, membros dos Queen, são produtores do filme, que também conta com Mike Myers, Aidan Gillen e Tom Hollander.


"Bohemian Rhapsody" chegará aos grandes ecrãs a 2 de Novembro.


Fonte: Empire

 

SOBRE NÓS:

O Homem, por si só, não consegue viver isolado. Os seres humanos precisam de comunicar, expressar… precisam que a sociedade lhes garanta uma estrutura onde ele se revejam. As comunidades são importantes porque acolhem, protegem e permitem a partilha. São micronações reguladas de forma endógena pelo interesse no bem comum e o Queen Portugal é tudo isto sendo que o nosso bem comum são a melhor banda de rock de todos os tempos: os Queen.

© QUEEN PORTUGAL
2011 - 2021