Rami Malek guardou uma recordação depois de gravar Bohemian Rhapsody


Actor norte-americano desempenha o papel de Freddie Mercury no filme e diz que fica mais feliz com a “aprovação” dos outros elementos da banda do que com uma nomeação para os Óscares.


Rami Malek, actor norte-americano que desempenha o papel de Freddie Mercury no filme sobre os Queen, "Bohemian Rhapsody", confessou em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel que guardou uma recordação inusitada depois de terminadas as filmagens: a dentadura falsa que utilizou para ficar mais parecido com o falecido líder da banda britânica. "Tenho os dentes agora. Tenho-os guardados e vou guardá-los para sempre", disse o ator, revelando depois que os mantém numa gaveta. Na mesma entrevista, que teve lugar no talk show do apresentador americano, Malek falou ainda sobre a possibilidade de vir a ser nomeado e ganhar um Óscar pelo seu desempenho em "Bohemian Rhapsody". "A maior honra que poderia receber por desempenhar o papel de alguém como o Freddie Mercury é receber a aceitação dos seus lendários colegas de banda, Brian May e Roger Taylor", começa por defender o actor, "um Óscar é uma coisa grande. Sem dúvida. Não vou mentir e dizer que não consideraria isso um feito gigantesco".


Abaixo o trailer do filme, que estreia nas salas de cinema portuguesas a 1 de Novembro.


FONTE: BLITZ

 

SOBRE NÓS:

O Homem, por si só, não consegue viver isolado. Os seres humanos precisam de comunicar, expressar… precisam que a sociedade lhes garanta uma estrutura onde ele se revejam. As comunidades são importantes porque acolhem, protegem e permitem a partilha. São micronações reguladas de forma endógena pelo interesse no bem comum e o Queen Portugal é tudo isto sendo que o nosso bem comum são a melhor banda de rock de todos os tempos: os Queen.

© QUEEN PORTUGAL
2011 - 2021